Este blog ainda não morreu…

… só estava dormindo. Um sono forçado, para falar a verdade, minha internet está com problema. Minha hipótese principal sempre é, nestes casos, que o serviço da Velox deu problema; não seria a primeira e com certeza nem a última. Mas dessa vez meu modem que deu problema, já que eu instalei um modem antigo em uma conexão banda larga e agora está tudo bem. Pelo menos aqui comigo: a rede local contnua com problemas e minha irmã não consegue acessar a internet do computador dela.

Tags: ,

Deixe uma resposta

