Eu não sou louco

Quando eu jogava The Sims, eu costumava ficar um tempo só juntando dinheiro para depois comprar o melhor lote do jogo e construir uma mansão, ao meu estilo. Minhas contruções sempre seguiam o mesmo padrão, e o que saltava aos olhos era o seu caráter fortemente simétrico, através de um eixo que passa pelo meio da casa, pela porta de entrada, e é perpendicular à frente da casa. . Eu simplismente era incapaz de não fazer uma casa simétrica.

Loucura? Nem tanto.

Tags: , ,

Uma resposta to “Eu não sou louco”

  1. Célio Says:

    eu botava os bonecos para nadar e fazia a manha “move objects” ai retirava a escada da piscina… Ai deixava um cômodo para lápides e cinzas. Um passarinho me contou que o Bosque da Esperança plagiou minha idéia naquela propaganda do cemitério como ambiente familiar.

Deixe uma resposta

